"www.lugaresesquecidos.com" abandonado

Informações, regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
JoãoKadosch
VIP
VIP
Registado: quarta mar 26, 2014 20:58

Re: "www.lugaresesquecidos.com" abandonado

Mensagem por JoãoKadosch » sábado mai 10, 2014 00:10

neerau Escreveu:Juntei-me agora ao fórum e confesso que fico desapontado pelo seu atual estado :( mas gostava de participar nesta iniciativa de criar um novo fórum, se puderem enviem-me o link ou aqui na página ou por PM , obrigado :)
Tens aqui o link

http://abandonados.boards.net/

Regista-te e partilha por lá as tuas aventuras :D

Marcius_dzarme
Membro
Membro
Registado: segunda mai 19, 2014 13:30

Mensagem por Marcius_dzarme » segunda mai 19, 2014 13:37

Juntei-me hoje ao forum, espero que a situação seja contornável, o site é muito interessante!
Vou aproveitar e dar uma vista de olhos no site da Scarlet também.
No que precisarem de ajuda, estou à disposição.

JoãoKadosch
VIP
VIP
Registado: quarta mar 26, 2014 20:58

Mensagem por JoãoKadosch » segunda mai 19, 2014 20:01

Com o boom por causa das reportagens da Sic, este fórum ganhou muita vida.
Infelizmente falta-lhe é a moderação...

Eldunari
Membro
Membro
Registado: quarta jul 23, 2014 12:28

Mensagem por Eldunari » quarta jul 23, 2014 12:36

JoãoKadosch Escreveu:
Tens aqui o link

http://abandonados.boards.net/

Regista-te e partilha por lá as tuas aventuras :D

esse link já não funciona.. deixou de existir por completo ou mudou de endereço?

Scarlet
VIP
VIP
Registado: terça set 07, 2010 12:02

Mensagem por Scarlet » quarta jul 23, 2014 17:47

Eldunari Escreveu: esse link já não funciona.. deixou de existir por completo ou mudou de endereço?
Esse fórum deixou de existir. Inicialmente achei uma boa ideia, mas já não me interessa ser admin de um forum sobre locais abandonados.
"Urbexers Against Vandalism"

MauFeitio
Membro
Membro
Registado: terça ago 05, 2014 01:03

Mensagem por MauFeitio » domingo ago 24, 2014 18:49

E que tal um forum sobre fotografia avulso?
Onde as pessoas possam partilhar as suas visões, do amador ao profissional, com a condição que todas as fotos tenham de ser tiradas em portugal continental e ilhas?

Fotografia para mim, é uma arte, e existem verdadeiros fotógrafos, com muita arte para captar aquele momento, depois decidem se o partilham ou se o guardam na caixa das memorias...

Acho que deveria ser um pouco assim, um pouco de tudo, um cheiro de passado, uma alegria do presente, e um sonho do futuro... Eu tenho muitas ideias, eu sei... Afinal construí um monope com material do chinês, e é um monopé dinâmico... Se fosse louco o suficiente postava aqui uma foto do meu monopé completamente alucinado... E serve para o efeito que é... E ainda não deixou cair a câmara... :)

Skywalker123
Membro
Membro
Registado: segunda ago 20, 2012 16:44
Contacto:

Mensagem por Skywalker123 » quarta nov 08, 2017 10:45

Consegui falar com o luimio :) :) e a conversa correu muito bem. Ele nunca desistiu do fórum, até porque investiu muito nele. O problema foi falta de tempo. Quando fundou o fórum certamente seria estudante e teria a disponibilidade que não tem hoje. Apesar disso, sempre prestou a assistência mínima, era quem limpava o spam e vendas de passaportes, não era software anti spam, ao contrário do que eu pensava.
Ele também reconheceu que se não actuasse o fórum perderia os membros que ainda restavam. Os fotógrafos profissionais como o Gastão, entre outros, e os vip já abandonaram a casa há muito tempo.
O luimio já realizou alterações a nivel do software php, que sejam mais resistentes aos ataques de spam. Falta nomear novos moderadores, os actuais não demonstram interesse no projecto.
Se partires o vidro de uma janela, és um vândalo. Se demolires uma casa com mais de 90 anos, isso é reconversão urbana!!

Responder