"www.lugaresesquecidos.com" abandonado

Informações, regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Skywalker123
Membro
Membro
Registado: segunda ago 20, 2012 16:44
Contacto:

MODERADORES RUA!!!

Mensagem por Skywalker123 » quinta nov 23, 2017 13:09

Os grupos do face estão constantemente a mudar os admins e mods. Estes dois não fazem nada, porque é que continuam?? O omnio até desapareceu do radar.
Dá menos traba!ho mudar mods do que upgrades de soft. Pode levar meses até aparecer uma vacina que previna SPAM.

Há uma oferta para moderador. O SPAM não pára, não há mods a bloquear. Podes sim, suspender acesso a novos membros, para não trazerem spam. Tem inconvenientes, impede que entrem interessados.
O grupo é teu Criaste este grupo para as pessoas, as pessoas querem mods a sério.

prioridade n 1. .. nova moderação

Sem isso mais vale fechar a loja

A analogia com um lugar abandonado é perfeita. Se estão a vandalizar, destruir a casa emparedam se as entradas ou contratam se vigilantes. Aqui no grupo ou tapas as entradas ou contratas moderadores decentes. E tiras estes, que estão a gozar...
4117
Última edição por Skywalker123 em sexta nov 24, 2017 11:26, editado 1 vez no total.
Se partires o vidro de uma janela, és um vândalo. Se demolires uma casa com mais de 90 anos, isso é reconversão urbana!!

Skywalker123
Membro
Membro
Registado: segunda ago 20, 2012 16:44
Contacto:

NOVA MODERAÇÂO com urgência

Mensagem por Skywalker123 » sexta nov 24, 2017 10:51

Sei que estou a queimar calorias, mas acho que, pelo nº de visitas, alguém lê esta mensagem.
Não vale a pela estar a chatear admins com PMs.
Apesar da fortíssima concorrência dos grupos do Facebook, acho que este modelo ainda tem potencial.
Enquanto não vem o upgrade do sistema dou estas sugestões
  • Novos membros podem entrar usando conta do Face, youtube, google, twiter, blogs, outros. Pessoal não tem paciência para fazer novos registos, portanto devem aceder só com um click
  • Sistema de Likes e deslikes, Há fóruns que permitem isso.
  • melhor exibição de imagens, mais ordenadas. Podendo continuar a usar servidores de imagens
  • Sistema de alertas, notificações. Melhoria no funcionamento das msgs privadas
  • Medida mais importante de todas NOVA MODERAÇÃO
Todas as restantes medidas serão inúteis sem mudanças no pessoal, há 3 anos que falam disso. Os membros que saíram não regressam, os novos olham e vão-se embora, os que ainda estão andam desmotivados.
Compreendo e respeito, moderadores e admins são voluntários, podem levar o seu tempo a atender, mas meses e meses a receber SPAM é demais e o SPAM CHINÊS continua ....

Neste momento, isto deixou de ser um grupo de fotografia, é uma plataforma de alojamento de SPAM.
4148
Se partires o vidro de uma janela, és um vândalo. Se demolires uma casa com mais de 90 anos, isso é reconversão urbana!!

mikos
VIP
VIP
Registado: terça mar 15, 2011 12:42
Contacto:

Re: "www.lugaresesquecidos.com" abandonado

Mensagem por mikos » terça dez 05, 2017 15:26

Tal como fiz em 2014, volto a firmar a minha disponibilidade para assumir moderação ou admin. Até me ofereci para pagar o hosting mas o Luimio só assobia para o lado...
mikos
"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente."-Mário Quintana
OS OLHOS DOS MODERADORES ESTÃO INDIFERENTES A ESTE FORUM. É IRÓNICO, NO MÍNIMO!!!
http://mikoslab.blogspot.com

Responder