"www.lugaresesquecidos.com" abandonado

Informações, regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Skywalker123
Membro
Membro
Registado: 20 ago 2012, 16:44
Contacto:

Re: "www.lugaresesquecidos.com" abandonado

Mensagem por Skywalker123 » 04 fev 2018, 17:36

bertaveira Escreveu:
31 jan 2018, 22:29
Se estiveres interessado na minha proposta avisa. Sinto que sou o único e não quero ser só eu a postar ou a interessar-me numa nova plataforma.
Sim, claro, estou interessado. E terei muito gosto em ser moderador. Eu falei com alguns membros, Mikos, Catarira M, guicho, também estão descontentes com isto e de certeza que irão aderir ao novo. Reconheço que é melhor fazer um fórum todo de novo. 4, 5 pessoas é um começo, este iniciou-se assim.

Disse atrás que consegui falar com o administrador disto e que na altura, uns meses atrás, isto estava a entrar em forma, ele até estava a participar. O problema acho que é este e vou especular um pouco, o luimi é o administrador e proprietário e desejaria continuar a gerir isto, não outros. Faz lembrar uma teoria: o Joãozinho faz a festa do seu aniversário, mas os miúdos vão à festa por causa do Miguel, que é o miúdo popular e é quem vai escolher as músicas para a festa. Espero que me tenha explicado bem
Última edição por Skywalker123 em 04 fev 2018, 22:03, editado 1 vez no total.
Se partires o vidro de uma janela, és um vândalo. Se demolires uma casa com mais de 90 anos, isso é reconversão urbana!!

Skywalker123
Membro
Membro
Registado: 20 ago 2012, 16:44
Contacto:

Alinho no projecto do novo fórum

Mensagem por Skywalker123 » 04 fev 2018, 19:02

Faltava dizer, vi a mensagem privada,
Eu nunca construí fóruns, sei que há umas linguagens específicas. Criar um grupo no face, não custa nada, por isso há 10 ou mais grupos de urbex no face.

Depois é uma questão de publicitá lo, pode se usar este para esse fim. :lol: :lol: :lol:
se me lembrar de uma inovação, comunico.
Se partires o vidro de uma janela, és um vândalo. Se demolires uma casa com mais de 90 anos, isso é reconversão urbana!!

Responder