Alterações do nome de utilizador

Informações, regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
deadworld
VIP
VIP
Registado: 28 dez 2011, 01:30

Re: Alterações do nome de utilizador

Mensagem por deadworld » 27 ago 2013, 20:43

luimio Escreveu:Olá! Em breve terei mais disponibilidade. Peço desculpa a todos pela situação.
too late dude, mta malta já bazou do forum ...

mikos
VIP
VIP
Registado: 15 mar 2011, 12:42
Contacto:

Mensagem por mikos » 28 ago 2013, 10:36

Desde Dezembro que não há disponibilidade Luimio???

Isto pra mim tem um nome só, desleixo... é a minha opinião!

Cumps,
mikos
"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente."-Mário Quintana
OS OLHOS DOS MODERADORES ESTÃO INDIFERENTES A ESTE FORUM. É IRÓNICO, NO MÍNIMO!!!
http://mikoslab.blogspot.com

luimio
Administrador do Site
Administrador do Site
Registado: 08 abr 2009, 02:44

Mensagem por luimio » 28 ago 2013, 11:11

Bolas tenho um emprego onde faço muitas vezes mais de 12 horas por dia. Estudo na universidade de Aveiro. Tenho dois familiares com problemas de saúde graves e um está aacamado. Desleixo era deixar o que era deixar a minha vida por causa dá internet. Fiz um fórum do qual gosto muito, ao qual contínuo a pagar as despesas de alojamento e domínio mas por vezes sinto plena não vale a pena. Não é desleixo... Peço desculpa mas acho que também não tem o direito de exigir mais. Se o fórum tem menos participação paciência, em breve terei mais algum tempo para vir cá organizar isto. E este não é o único fórum que tenho...

Sent from my HTC Desire S using Tapatalk 2
Imagem

mikos
VIP
VIP
Contacto:

Mensagem por mikos » 28 ago 2013, 16:30

Pois olha eu tb estudo e trabalho tenho vida pessoal etc.. n é isso k esta aqui em questão mas sim o facto de o forum estar MORTO graças à equipa que teoricamente devia tratar disto!!! Se não podes tu que es administrador e tens tantos problemas será que não pode o Omnio, o Alexandre, o Carlos Caria, o Prego, o Phobos, queres que continue? Para que servem os moderadores?
Quem definiu o grau de responsabilidade do administrador foste tu e mais ninguem, se nao podes cumprir com as tuas obrigaçoes de administrador, reunes com os moderadores e redistribuis tarefas! Agora estares a vitimizar-te em vez de assumires o erro que cometeste fica-te mal! Este forum tem vindo a perder muita qualidade devido à ausencia de uma equipa que, creio, não foi obrigada a assumir a responsabilidade de o gerir! Fe-lo porque quis, logo, se não cumprem são desleixados! Não estou a atacar-te pessoalmente a ti mas sim ao Administrador deste Forum. Acredito que não deves ter reparado na quantidade de vezes que já varios users tentaram chamar a atenção para o abandono do forum de forma subtil, agora vires justificar as coisas com falta de tempo 9 meses depois ou mais não me parece correto Luimio, desculpa lá!
As contas por alto: 9 meses = 270 dias = 6480 horas

O meu pai sempre me disse: "quanto mais fazes mais consegues fazer!"

Enfim, faz o que quiseres.

Cumps,
Última edição por mikos em 28 ago 2013, 16:33, editado 1 vez no total.
mikos
"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente."-Mário Quintana
OS OLHOS DOS MODERADORES ESTÃO INDIFERENTES A ESTE FORUM. É IRÓNICO, NO MÍNIMO!!!

mikos
VIP
VIP
Contacto:

Mensagem por mikos » 28 ago 2013, 16:31

P.S.: Lamento pelos teus familiares e desejo-lhes rápidas melhoras.
mikos

maurolemos
Membro
Membro
Registado: 13 dez 2012, 12:11

Mensagem por maurolemos » 28 ago 2013, 16:44

Compreendo e ate admiro a tua capacidade de conciliar tanta coisa ao mesmo tempo...
Mas podes nao tu pessoalmente, mas como administrador arranjar uma solução para que o fórum nao fique ao "abandono".
Na minha opinião, se existe categorias dentro de um fórum é porque cada uma delas tem as suas funções.
Com isto, quero dizer que se deres uma maior liberdade aos moderadores do fórum talvez exista alguma assistência e pelo menos saber que há alguém que nos responda em vez de serem utilizadores a fazer copiar/colar aos meus textos.

PS: blackrose se estas bem com a tua vida, nao te queiras por mal. E se tiveres algum problema estou disposto em ajudar-te a resolver.

Então e ja agora como fica o verdadeiro assunto?

deadworld
VIP
VIP

Mensagem por deadworld » 29 ago 2013, 00:34

mikos Escreveu:Se não podes tu que es administrador e tens tantos problemas será que não pode o Omnio, o Alexandre, o Carlos Caria, o Prego, o Phobos, queres que continue? Para que servem os moderadores?
era isso mesmo que ia escrever ... acredito que nao confies em pessoal novo (e nao conheces pessoalmente) para moderar um forum, e existe aqui pessoas que vêm cá todos os dias... Este forum usa phpbb3 o que facilita restringir o "poder" a um ou dois novos moderadores, acho que está na altura de uma reforma na staff, acho que os 10€ que pagas anualmente podem "render" muito mais. E acredita pelos numeros do forum e facebook vale a pena andar com isto para a frente ...

só a minha opinião ... ;)

luimio
Administrador do Site
Administrador do Site
Registado: 08 abr 2009, 02:44

Mensagem por luimio » 17 set 2013, 08:36

Vou começar a actualizar a board, e nos próximos dias vou sondar e ver quais as pessoas que acho que devo de convidar para constituir uma nova equipa. Aceito ajuda e que venham os nomes por PM.
Imagem

mikos
VIP
VIP
Contacto:

Mensagem por mikos » 18 nov 2013, 10:42

ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
mikos

deadworld
VIP
VIP

Mensagem por deadworld » 18 nov 2013, 13:39

mikos Escreveu:ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
calma só fez ontem 3 meses que a board está a actualizar ehehehe

Responder