Lugares Esquecidos e Abandonados no Facebook!

Informações, regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
FaceOculta
Membro
Membro
Registado: segunda mar 24, 2014 21:21
Contacto:

Re: Lugares Esquecidos e Abandonados no Facebook!

Mensagem por FaceOculta » sábado mai 03, 2014 03:31

JoãoKadosch Escreveu:De facto a novo apresentação do site está muito mais apelativa.
Contudo, acho que os posts em que as imagens já não existem e os respectivos criadores desses posts não colocam outras imagens ou alojam-nas noutro site de partilha de fotos, deviam ser apagados. Há imensos posts assim..
Completamente de acordo, e tambem há muito posts antigos que não interessa (feliz natal, encontros, almoços, jantares bla bla bla.....)

JoãoKadosch
VIP
VIP
Registado: quarta mar 26, 2014 20:58

Mensagem por JoãoKadosch » sábado mai 03, 2014 03:47

FaceOculta Escreveu:
JoãoKadosch Escreveu:De facto a novo apresentação do site está muito mais apelativa.
Contudo, acho que os posts em que as imagens já não existem e os respectivos criadores desses posts não colocam outras imagens ou alojam-nas noutro site de partilha de fotos, deviam ser apagados. Há imensos posts assim..
Completamente de acordo, e tambem há muito posts antigos que não interessa (feliz natal, encontros, almoços, jantares bla bla bla.....)
Por exemplo, nos próximos dias vou visitar alguns sítios abandonados. Muitos deles já têm post aqui...
A minha dúvida: faço outro post, ou coloco as fotos nos antigos?
A minha vontade é criar um post novo para cada local abandonado (repetindo ou não)

Xino
Membro
Membro
Registado: domingo mai 29, 2011 15:39
Contacto:

Mensagem por Xino » quarta jun 18, 2014 02:46

Como é óbvio, deve-se pesquisar a ver se há algum tópico sobre o tema, caso contrário corre-se o risco de redundância. Se cada pessoa que visitar o lugar dizer um post, já imaginou quantos posts apareciam?
Se é por aparecer, mal actualiza um tópico antigo, ele aparece logo nos primeiros. Isto não é uma dúvida deste fórum, isto é uma regra que deve cumprir noutros fóruns também, embora já o tenham infringido neste fórum. Mas como é tão afoito a cumprir regras, certamente as irá cumprir.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Responder