Regras para publicação de eventos

Secção para encontros, mini-encontros, expedições, jantares/almoços e outros convívios.
Bloqueado
Avatar do Utilizador
luimio
Administrador do Site
Administrador do Site
Mensagens: 738
Registado: 08 abr 2009, 02:44
Localização: Estarreja Aveiro

Regras para publicação de eventos

Mensagem por luimio » 19 abr 2009, 05:17

Existem algumas regras relativas à publicação de actividades neste local que devem ser cumpridas com o objectivo de facilitar a tarefa a todos nós. Deste modo, o título do tópico deverá ser algo com a seguinte formatação:

[DATA] ACTIVIDADE, LOCAL

Por motivos de espaço na colocação do título do tópico, por vezes nem sempre é possível a colocação do local da actividade. Contudo, o local onde decorre a actividade deve estar explicito no texto desse mesmo tópico.

As informações sobre a actividade devem conter os seguintes parâmetros:
:arrow: Titulo da actividade
:arrow: Local
:arrow: Data
:arrow: Destinatários
:arrow: Contacto para inscrição
:arrow: Preço
Imagem

Bloqueado