6, 7 e 8 de Agosto: Rota dos Túneis (Barca D´Alva)

Secção para encontros, mini-encontros, expedições, jantares/almoços e outros convívios.
Responder
Alexandre
VIP
VIP
Registado: 21 fev 2010, 23:15

6, 7 e 8 de Agosto: Rota dos Túneis (Barca D´Alva)

Mensagem por Alexandre »

Bom dia,

no seguimento deste tópico: http://www.lugaresesquecidos.com/forum/ ... f=13&t=367, venho propor uma excursão a este mitico percurso entre Barca D´Alva e La Fergeneda (localidade espanhola). A idéia será realizar o percurso de Espanha para Portugal. Ronda os 17kms a penantes. Percurso com bastantes túneis e pontes (atenção a quem tem vertigens. É o meu caso, mas lá terá de ser....lol).
No meu caso, sendo da zona de Setúbal, terei de arranjar 3 dias. O 1º e o 3ª para a viagem de ida e volta. O 2ª dia, para realizar o percurso.
Como tenho estado a programar as coisas com outro membro aqui do forum, e face a nossa disponibilidade, a data que está a ser proposta é:
6, 7 e 8 de Agosto

Para o tipo de percurso em questão, a excursão só se realiza com um nº minimo de 4 ou 5 participantes :?
neste momento, 2 confirmações.

Manifestem-se :mrgreen:
Cumprimentos e larguras,
alexandre
Omnio
VIP
VIP
Registado: 30 jun 2011, 22:06
Contacto:

Re: 6, 7 e 8 de Agosto: Rota dos Túneis (Barca D´Alva)

Mensagem por Omnio »

Estou interessado, mas como é o transporte e dormida? De momento nao tenho disponibilidades monetaria para grandes aventuras.

Abraco
Alexandre
VIP
VIP
Registado: 21 fev 2010, 23:15

Mensagem por Alexandre »

Omnio Escreveu:Estou interessado, mas como é o transporte e dormida? De momento nao tenho disponibilidades monetaria para grandes aventuras.
Abraco
Omnio, a minha ideia é tentar como é habitual, "encher" o carro para dividir as despesas. Quanto à dormida, ainda está em aberto o mais barato é acampar, mas isso implica ser como o caracol, levar tudo às costas e o percurso ainda é longo...... estadia lá, penso que o mais barato será 30€ /noite, sem certeza. Estou à espera de preços. Deixa ver se mais alguém se chega à frente, para saber a melhor solução ,)

EDIT: no meu caso tenho de levar fraldas, por causa das alturas.... :lol:
Cumprimentos e larguras,
alexandre
Omnio
VIP
VIP
Registado: 30 jun 2011, 22:06
Contacto:

Mensagem por Omnio »

As alturas é o q me preocupa menos lol. Acampar tb nao me faz diferença.
Vai mantendo-me informado sff :)
deadworld
VIP
VIP
Registado: 28 dez 2011, 01:30

Mensagem por deadworld »

Alexandre respondi-te ao e-mail. obrigado na mesma
se forem, divirtam-se e tirem mtas fotos
MiguelAngeloPhoto
Membro
Membro
Registado: 25 abr 2012, 17:39

Mensagem por MiguelAngeloPhoto »

Tinham mesmo que marcar isto no dia que vou para Paris...sniff =(

Se quiserem marcar entre os dias 13 a 27 de Agosto, é fazer as malas e contem comigo!!!
Siga-me em deviantART | Facebook
Responder