criar "grupo" para explorações em Coimbra e arredores

Secção para encontros, mini-encontros, expedições, jantares/almoços e outros convívios.
erik13
Membro
Membro
Registado: 11 mai 2011, 01:16

criar "grupo" para explorações em Coimbra e arredores

Mensagem por erik13 »

Boas.

Espero não estar a colocar um tópico que já exista, mas não encontrei.

Basicamente é um problema de muitos, sou da zona de Coimbra e tenho uma infinidade de locais que ainda não vi porque é difícil encontrar companhia.

Propunha a criação dum grupo de pessoas com vontade de explorar locais na zona de Coimbra mas também dar uns saltos a Aveiro ou Leiria.
Basicamente trocar informações explorar mas também por exemplo juntar várias pessoas no mesmo carro para ir a locais de interesse noutras partes do país.

Por exemplo em Coimbra:

Link

local digno de lá meter os olhos, já lá estive e embora dessem fotos brutais, poucas são as que tenho, porque os amigos que convenci não estavam com muita pachorra.
.
Imagem
Alexandre
VIP
VIP
Registado: 21 fev 2010, 23:15

Re: criar "grupo" para explorações em Coimbra e arredores

Mensagem por Alexandre »

erik13 Escreveu:Boas.

Espero não estar a colocar um tópico que já exista, mas não encontrei.

Basicamente é um problema de muitos, sou da zona de Coimbra e tenho uma infinidade de locais que ainda não vi porque é difícil encontrar companhia.

Propunha a criação dum grupo de pessoas com vontade de explorar locais na zona de Coimbra mas também dar uns saltos a Aveiro ou Leiria.
Basicamente trocar informações explorar mas também por exemplo juntar várias pessoas no mesmo carro para ir a locais de interesse noutras partes do país.
erik13, espero que haja pessoal aqui do forum que seja aí da zona, ou não, que adira à tua idéia. Se fosse mais perto, não te faltaria companhia, mas o preço da gota, quase não nos deixa sair de casa :?
Aqui pela Margem Sul, utilizamos essa "técnica" do grupo. Vantagens: partilha de locais, boa companhia, normalmente, nas deslocações maiores, vamos 5 num carro para a despesa custar menos ;)
Cumprimentos e larguras,
alexandre
mftlopes
Membro
Membro
Registado: 16 out 2012, 16:06

Mensagem por mftlopes »

Uma excelente ideia...
Estou nessa.. embora que de momento com pouca disponibilidade.
mas a ver se se arranja kk tempiho
abraços
Alexandre
VIP
VIP

Mensagem por Alexandre »

mftlopes Escreveu:Uma excelente ideia...
abraços
mftlopes, seria interesante "passares" pelo tópico das apresentações e dizeres algo sobre ti aos restantes membros do forum.
Obrigado ;)
Cumprimentos e larguras,
alexandre
erik13
Membro
Membro

Mensagem por erik13 »

No entanto também gostaria de aderir a um grupo de Lisboa, vou aí algumas vezes e fico sempre a olhar para um monte de fabricas mas não entro porque teria de ir sozinho.

mftlopes, és da zona de Coimbra?
.
Imagem
Alexandre
VIP
VIP

Mensagem por Alexandre »

erik13 Escreveu:No entanto também gostaria de aderir a um grupo de Lisboa, vou aí algumas vezes e fico sempre a olhar para um monte de fabricas mas não entro porque teria de ir sozinho.
erik13, quando vieres a Lx e se tiveres disponibilidade, diz qualquer coisa. Pode ser que consigas companhia. Eu pessoalmente, só se for ao Domingo :?
Cumprimentos e larguras,
alexandre
borguetti
Membro
Membro
Registado: 17 jul 2012, 20:57

Mensagem por borguetti »

Se marcarem alguma coisa para Coimbra/Pombal/Leiria informem-me sff que posso andar por essa zona!

Abraços
erik13
Membro
Membro

Mensagem por erik13 »

Quando vou a Lisboa é sempre por algo em específico mas por vezes surge poder explorar um qualquer abandono, mas próxima vez digo algo.

A ver se também me lembro de te dizer borguetti quando me lembrar de ver alguma fabrica mas tenho umas quantas que conheço e outras em lista de espera. Se surgissem tipo 4 pessoas destas bandas era criar um mini grupo privado no facebook para mais facilmente combinar, claro que pessoas que pudessem ir esporadicamente também seriam muito bem vindas
.
Imagem
mikos
VIP
VIP
Registado: 15 mar 2011, 12:42
Contacto:

Mensagem por mikos »

Vejam lá isso, eu sou de CBR e, eventualmente, estarei nessa... Tenho é pouca disponibilidade!
mikos
"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente."-Mário Quintana
OS OLHOS DOS MODERADORES ESTÃO INDIFERENTES A ESTE FORUM. É IRÓNICO, NO MÍNIMO!!!
http://mikoslab.blogspot.com
erik13
Membro
Membro

Mensagem por erik13 »

mikos:
espreitei o teu blog rapidamente, belas fotos!

A fabrica das rações já nem sei ha quanto tempo que tento convencer alguém a ir lá comigo, só olhando de fora tem de ser brutal. O hospital, dei várias voltas mas na altura não havia forma de entrar sem ser estragando então deixei para altura que seja possível entrar, agora portanto.

Acabei de criar o grupo no facebook, grupo secreto, a ideia é que apenas seja mais fácil combinar explorações mesmo que na própria hora, quem quiser entrar é só dizer mesmo que não sejam destas bandas.
Preferi não continuar à espera que surjam mais pessoas.
Surgiu o mftlopes borguetti e o mikos já é um início suficiente. :)
.
Imagem
mikos
VIP
VIP
Registado: 15 mar 2011, 12:42
Contacto:

Mensagem por mikos »

Obrigado erik13
Já visitei essa fábrica três vezes bem como todas na zona em questão! :D

Fizeste bem, mas se o tal grupo do FB é secreto, tens de me adicionar e enviar o respetivo convite para eu poder ingressar...

Cumprimentos,
mikos
"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente."-Mário Quintana
OS OLHOS DOS MODERADORES ESTÃO INDIFERENTES A ESTE FORUM. É IRÓNICO, NO MÍNIMO!!!
http://mikoslab.blogspot.com
seth
Membro
Membro
Registado: 15 jul 2012, 19:05

Mensagem por seth »

Se esperares até ao final do mês inìcio do outro podes contar comigo para esse "grupo" para explorações em Coimbra e arredores! Isto é se ainda quiseres formar o grupo!
erik13
Membro
Membro

Mensagem por erik13 »

O grupo já está criado no facebook, optei pelo facebook porque é mais fácil encontrar os membros online, o grupo não é apenas para uma exploração mas para se manter.
O propósito é mesmo poder combinar e encontrar companhia para explorações.
Imaginem que alguém encontra por acaso um local abandonado, até tem wi-fi por perto, publica no grupo que encontrou X local em X localização, e que vai lá entrar, quem estiver on-line no facebook e queira aparecer nesse momento, é só dar lá um salto, claro que o ideal é combinar as coisas antecipadamente.

Não estou muito familiarizado com a criação de grupos, mas existem três opções de grupo:
Público: qualquer pessoa fora do grupo lê e entra
Privado: qualquer pessoa fora do grupo lê mas tem de ser aceite a sua adesão
Secreto: só os membros podem ler, comentar, publicar e afins, só membros encontram o grupo e claro a adesão tem de ser aceite.

Optei pelo secreto porque entrar em propriedade privada não é legal, andar a combinar coisas com antecedência que qualquer pessoa pode ler não me parece a melhor opção.

seth: não tem qualquer problema, entra! :D

Embora o grupo seja "secreto" por uma questão de segurança quem quiser entrar mesmo não sendo de Coimbra não há qualquer problema.

Mandem por PM o vosso facebook se quiserem entrar, penso que tem de ser assim :S

Por vezes ando ausente durante algum tempo por isso não sou o melhor administrador, alguém quer ser administrador?
Não deverá dar trabalho tal cargo, o grupo só tem 4 membros, eu e 3 amigos que por vezes alinham em fazer companhia, o face obrigou-me a adicionar alguém além de mim.
.
Imagem
mftlopes
Membro
Membro

Mensagem por mftlopes »

erik13 Escreveu:No entanto também gostaria de aderir a um grupo de Lisboa, vou aí algumas vezes e fico sempre a olhar para um monte de fabricas mas não entro porque teria de ir sozinho.

mftlopes, és da zona de Coimbra?

moro não muito longe... a meia hora de coimbra... em direcção à Torre.
Cumps
mftlopes
Membro
Membro

Mensagem por mftlopes »

Alexandre Escreveu:
mftlopes Escreveu:Uma excelente ideia...
abraços
mftlopes, seria interesante "passares" pelo tópico das apresentações e dizeres algo sobre ti aos restantes membros do forum.
Obrigado ;)
Sim eu sei,, mas perdoem-me a falta de tempo..
Responder