Pergunta?

Informações, regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Responder
mikos
VIP
VIP
Registado: 15 mar 2011, 12:42
Contacto:

Pergunta?

Mensagem por mikos »

Boa noite pessoal,

Tenho uma questão que há muito quero colocar, será que ainda se justifica haver um forum dedicado a "lugares esquecidos no Brasil"? Não teria mais lógica ocupar essa slot dividindo a parte dedicada aos lugares esquecidos em Portugal em áreas(ex: militar/industrial/habitação/rural, etc)?

Just asking, espero que não me levem a mal!

Cumps,
mikos
"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente."-Mário Quintana
OS OLHOS DOS MODERADORES ESTÃO INDIFERENTES A ESTE FORUM. É IRÓNICO, NO MÍNIMO!!!
http://mikoslab.blogspot.com
maurolemos
Membro
Membro
Registado: 13 dez 2012, 12:11

Re: Pergunta?

Mensagem por maurolemos »

Concordo e penso que a secção do Brasil que poderia meter no Resto do Mundo tendo em conta que há pouca informação nesse tópico.

Apenas se resume a uma opinião, não levem a mal ;)

Cumps
deadworld
VIP
VIP
Registado: 28 dez 2011, 01:30

Mensagem por deadworld »

bem que podes ficar á espera de respostas lololol
mikos
VIP
VIP
Registado: 15 mar 2011, 12:42
Contacto:

Mensagem por mikos »

Pois, realmente Deadworld, infelizmente depois de 5 dias(inclusive um fds) a aguardar que me respondam quer parecer-me que o forum está um bocado abandonado pelos seus Moderadores/Administrador! Depois de ver postarem diretamente no face locais que não estão no forum sob a identidade Lugares Esquecidos e desta ausência acho que podemos dizer que o forum está um bocado orfão! É pena... isto, basicamente, anda alimentado por 4 ou 5 participantes do forum, mas o que interessa é ter 3000 likes no facebook! E eu a pensar que só há um espaço no face dedicado aos lugares esquecidos porque este forum existe :think:
mikos
"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente."-Mário Quintana
OS OLHOS DOS MODERADORES ESTÃO INDIFERENTES A ESTE FORUM. É IRÓNICO, NO MÍNIMO!!!
http://mikoslab.blogspot.com
Khonostrov
Membro
Membro
Registado: 31 jan 2012, 17:45

Mensagem por Khonostrov »

mikos Escreveu:Tenho uma questão que há muito quero colocar, será que ainda se justifica haver um forum dedicado a "lugares esquecidos no Brasil"? Não teria mais lógica ocupar essa slot dividindo a parte dedicada aos lugares esquecidos em Portugal em áreas(ex: militar/industrial/habitação/rural, etc)?
Concordo. E além disso é preferível a divisão que referiste a ter uma secção «Lugares Esquecidos em Portugal» e outra para reportagens fotográficas; é escusado estar a repetir locais e para não sobrecarregar o fórum quem quiser mostrar mais fotos que aponte para o sítio onde as tem alojadas.
Warl0rd
Membro
Membro
Registado: 05 mar 2011, 16:56

Mensagem por Warl0rd »

mikos Escreveu:Pois, realmente Deadworld, infelizmente depois de 5 dias(inclusive um fds) a aguardar que me respondam quer parecer-me que o forum está um bocado abandonado pelos seus Moderadores/Administrador!
nah, exprimenta colocares fotos de um local porreiro com as coordenadas GPS e vais ver que a moderação parece logo para as retirar :twisted:
deadworld
VIP
VIP
Registado: 28 dez 2011, 01:30

Mensagem por deadworld »

Warl0rd Escreveu:
mikos Escreveu:Pois, realmente Deadworld, infelizmente depois de 5 dias(inclusive um fds) a aguardar que me respondam quer parecer-me que o forum está um bocado abandonado pelos seus Moderadores/Administrador!
nah, exprimenta colocares fotos de um local porreiro com as coordenadas GPS e vais ver que a moderação parece logo para as retirar :twisted:
ou então a perguntar onde é esse local pk eles tb querem lá ir lol

este forum está como o meu nick ...
Omnio
VIP
VIP
Registado: 30 jun 2011, 22:06
Contacto:

Mensagem por Omnio »

Olá mikos,
tens toda a razão. A moderaçao anda um bocado apagada :(

Na minha opiniao sou totalmente de acordo com a tua ideia.
Também acho que a secçao do Brasil deveria estar integrada no "resto do mundo" e que se poderia ter subsecções na parte nacional.

Admins, qual é a vossa opinião?

Cumps
Responder