Apresentação

Apresentação de novos membros ao fórum
Responder
davidspt
Membro
Membro
Registado: 28 out 2013, 00:53

Apresentação

Mensagem por davidspt »

Boa noite, sou o David e já á uns anitos que faço fotografia, sempre acompanhei muito este site em trabalhos fotográficos e como faço BTT ás vezes dou de caras com alguns sítios meios perdidos que volto para fotografar em breve espero adicionar alguma coisinha aqui ao fórum.
Antes de mais gostaria de deixar uma questão que me suscita interesse, em edifícios que tenho visto aqui alguns trabalhos e foto-reportagens é preciso permissão para entrar ou o pessoal vai lá as escondidas? :D nunca me aventurei a entrar dentro de zonas vedadas para fotografar por causa dessa minha duvida.

Cumps e bons disparos :D
Skywalker123
Membro
Membro
Registado: 20 ago 2012, 16:44
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Skywalker123 »

Bom dia,
As fotos são feitas dessas duas maneiras, com e sem permissão. Quando o local está muito arrumadinho, preservado, certamente conseguiram autorização. Noutros casos, entraram por uma passagem secreta. Há fotos tiradas de noite, e percebe-se que entraram às escondidas. Muitas das minhas incursões foram por essa via. Nos edifícios muito escavacados, sem portas, nem janelas geralmente é "sem convite". Bons disparos
Se partires o vidro de uma janela, és um vândalo. Se demolires uma casa com mais de 90 anos, isso é reconversão urbana!!
Urbex239
Membro
Membro
Registado: 11 mar 2014, 17:22
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Urbex239 »

Bem-Vindo ao fórum!
Urbex, é entrar como der.. desde que não estragues nada! ;)
Responder