Novas expedições - Zona do Porto

Secção para encontros, mini-encontros, expedições, jantares/almoços e outros convívios.
Responder
Nuno Freitas
Membro
Membro
Registado: 20 out 2013, 17:58

Novas expedições - Zona do Porto

Mensagem por Nuno Freitas »

Então pessoal? ninguém comenta nada? o site morreu foi? eu quando me registei à quase um mês pensei que iria ser "bombardeado" com informação, mas pelos vistos não é isso que esta a acontecer... Vamos lá realizar umas expedições na zona do Porto a ver se a coisa anima! :D
Quem estiver interessado que responda ;)

Cumprimentos,

Nuno Freitas
Mad Krys
Membro
Membro
Registado: 21 mar 2013, 22:42

Re: Novas expedições - Zona do Porto

Mensagem por Mad Krys »

Boas, falo por mim sou muito fechado fiz algumas expedições (mto poucas) não possuo maq para grandes fotos e ia com um mano k agora bazou de cá (muita sorte para ele) e desliguei mais ainda. ontem passei na Av da Boavista no Porto e um edificio me despertou para eu me aventurar.....
Cmpts
Krys Melo
"Deixa..... pegadas
Tira..... Fotos"
Nuno Freitas
Membro
Membro
Registado: 20 out 2013, 17:58

Mensagem por Nuno Freitas »

Boas, eu ainda não realizei nenhuma com o pessoal aqui do site mas estou interessado em fazer, tem que se arranjar um bom número de pessoas e escolher um edifício para nos aventurar-mos...eu sugeria a Central Termoeléctrica do Freixo, já la estive a rondar a ver se encontrava alguma forma de entrar mas aquilo está fechado e é propriedade da Motaengil... :s
Danman
Membro
Membro
Registado: 22 mar 2014, 11:42

Mensagem por Danman »

Boas...sempre foram ?
Se ainda não foram e queiram ir contem comigo.
Responder