"www.lugaresesquecidos.com" abandonado

Informações, regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Skywalker123
Membro
Membro
Registado: 20 ago 2012, 16:44
Contacto:

Re: "www.lugaresesquecidos.com" abandonado

Mensagem por Skywalker123 » 31 jan 2018, 15:19

Isso é uma boa notícia!! Dava esta 1ª sugestão, um de vós, ou os dois tente abordar o luímio ou o Marcio (da administração) . Pode ser apenas uma questão de oportunidade. podem ter sorte e ele coloca-vos como moderadores. Digo isto porque este fórum construiu uma boa base de dados ao longo de 9 anos, sei que há fotos que já foram... link quebrado.

Mas sim estou muito interessado no novo projecto, se não se conseguir reso0lver este fórum . Dizem os dinamarqueses "com 3 faz-se um club" .
Se partires o vidro de uma janela, és um vândalo. Se demolires uma casa com mais de 90 anos, isso é reconversão urbana!!

bertaveira
Membro
Membro
Registado: 13 dez 2014, 23:53
Contacto:

Mensagem por bertaveira » 31 jan 2018, 15:53

É imperssão minha ou o V.I.P de username Xusuwen96 tornou-se um bot de spam? xD
11 mensagens por dia!
Isto está cada vez pior.

http://www.lugaresesquecidos.com/forum/ ... ile&u=2614

bertaveira
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por bertaveira » 31 jan 2018, 16:04

Sinceramente acho que já não há muito a recuperar deste forum. O vip mikos sugeriu ao lumio tomar conta do forum e até pagar o hosting mas ele não aceitou aparentemente.

Para recuperar este forum seria preciso muita limpeza e renovação. A plataforma em que ele foi feito nem permite muitas alterações.

Eu sugiro renovação. Começar do zero até pode ser bastante vantajoso. Abre imensas oportunidades de lançar features e melhorar a plataforma e o conteudo. Eu posso me comprometer a criar e manter a plataforma e mesmo se daqui a uns anos por alguma razão for preciso alterar os moderadores ou até eu mesmo, não tenho problemas nenhuns em fazer isso.

bertaveira
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por bertaveira » 31 jan 2018, 16:17

Preciso é de moderadores que estajam dispostos a publicar

Skywalker123
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por Skywalker123 » 31 jan 2018, 21:55

apenas para cultura geral, segundo percebi, os Bots são mensagens ou post de publicidade ou outro assunto publicados em fóruns cujo tema não tem nada a ver, com o objectivo dessas mensagens e que em seguida se propagam às dezenas. É ligeiramente diferente do SPAM.
A minha pergunta é, Os BOts são publicados por um user registado? ou é software?
A publicação de dezenas dessas mensagens é feita à mão (copy paste) ou é software que faz a propagação??
Se partires o vidro de uma janela, és um vândalo. Se demolires uma casa com mais de 90 anos, isso é reconversão urbana!!

Skywalker123
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por Skywalker123 » 31 jan 2018, 22:07

Fico muito contente por terem aparecido interessados. Os meus fluxogramas não foram em vão :dance: :dance: . Eu dei algumas sugestões para a modernização deste fórum. Eu nunca criei fóruns nem administrei nenhum. O Software é importante, mas nada substitui mods. No Faceb há sempre bots, spam, pessoal a vender empréstimos :x :x mas são prontamente eliminados. Eu ofereci me para mod apenas para limpar bots e spam, não iria inovar em nada. Quase pedi a um mod que emprestasse a sua password apenas para isso. Mas não demonstraram abertura, devem ter medo que aceda às contas bancárias on line através deste fórum :D :D
Última edição por Skywalker123 em 01 fev 2018, 05:52, editado 2 vezes no total.

Skywalker123
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por Skywalker123 » 31 jan 2018, 22:11

O xusuwen ultrapassou um determ9nado número de mensagens e passou a vip, deve ser isso.

Estou um bocado esquecido dos fluxogramas, mas é mais ou menos isso o fórum está num loop pescadinha de rabo na boca e não passa disso

bertaveira
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por bertaveira » 31 jan 2018, 22:14

Bots são "pessoas" virtuais. Isto é, alguem programa o bot para fazer algo a fingir que é humano. Neste caso temos bots a publicar mensagens de spam neste forum. Mas um bot também pode ser algo como pro exemplo enviar uma mensagem de boas vindas quando se inscreve num site. No entanto, a palavra bot está mais associada a spam

bertaveira
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por bertaveira » 31 jan 2018, 22:29

Se estiveres interessado na minha proposta avisa. Sinto que sou o único e não quero ser só eu a postar ou a interessar-me numa nova plataforma.

bertaveira
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por bertaveira » 31 jan 2018, 22:34

Se conheceres alguem avisa.

As minhas principais alterações que faria são:
-nada de SPAM
-design mais convidativo
-melhor sistema de posts (likes e isso)
-login com facebook...
-Editor choice
-Mapa online de locais??
-Banco de imagens (potencialmente até votações para melhor imagem do mes ou algo do genero)
-Noticias (uma pagina com post que os mods acham relevantes ou noticias relacionadas com o tema)
...

Se tiverem mais ideias digam

Responder