Nooby Here =)

Apresentação de novos membros ao fórum
Responder
carlafsouto
Membro
Membro
Registado: 01 dez 2013, 20:44

Nooby Here =)

Mensagem por carlafsouto »

Olá o meu nome é Carla, tenho 25 anos moro na margem sul e profissionalmente sou "uma prostituta" dos audiovisuais. É o que em termos carinhosos os meus colegas chamam a operadores de câmara :lol:

É inato em mim fazer aquilo que não se deve, ou seja, sou demasiado curiosa, mas entrar em lugares abandonados sempre foi algo que tinha na minha lista de aventuras e que nunca tinha concretizado e num passeio fotográfico pela Serra da Arrábida nesta passada quinta-feira (1 de Maio 2014), fi-lo pela primeira vez e a sensação de adrenalina, espanto, curiosidade, beleza é inexplicável!

Não foi algo planeado, simplesmente viro-me para a minha amiga e digo "queres entrar na 7º Bataria que está ali abandona?", claro que a resposta dela não foi nada positiva, mas algo em mim já queria à tanto ter uma aventura destas que lhe disse "eu vou parar o carro e vou entrar, vens ou ficas?" e nisto ela alinhou.

Simplesmente ADOREI esta aventura e fiquei com o bichinho de ver outros locais. Não tiro fotos propriamente para demonstrar o local, tenho uma marca um pouco abstrata e introspetiva no meu modo de fotografar, mas foi a sensação de estar num local que outrora funcionará e agora apenas ficam lembranças do que foi.

I'm looking forward de conhecer novos lugares e quem sabe fazer-me de "colas" e visita-los com vocês :D
"It is good to love the unknown." - Charles Lamb
FaceOculta
Membro
Membro
Registado: 24 mar 2014, 21:21
Contacto:

Re: Nooby Here =)

Mensagem por FaceOculta »

Olá!!!

Mas que divertida apresentação!!! :D :mrgreen: :dance:

A primeira vez é sempre aquela coisa especial!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas começaste por um sitio soft.... experimenta entrar numa habitação privada que vais ver o que é adrenalina ao máximo!!! :lol: :mrgreen:

Fica atenta ás publicações e a ver se malta margem sul alinha ai num encontro, eu tb sou!. :lol:

Bem vinda!!!
VIP
VIP
Registado: 07 set 2010, 12:02

Mensagem por Scarlet »

Não ligues ao que a FaceOculta diz!!! Se entrares numa habitação privada ainda dás de cara com algum cão ou pior... :D :D :D
FaceOculta, menina má!!!!!

Bem vinda ao fórum, Carla. Tiraste fotos?? Mostra, mostra!
"Urbexers Against Vandalism"
carlafsouto
Membro
Membro

Obrigado às 2's pelo WELCOME :P

Eu quero experienciar de tudo um pouco porque fiquei com um bichinho enorme cá dentro e o mais engraçado é que a medricas da minha amiga também ficou :lol:

Sim tirei fotos, mas como mencionei eu não tiro fotos para mostrar o local, sou muito de close up's, pormenores que não te dá para aperceber onde foi tirada a fotografia. Acabei por criar uma conta no Flickr também para ser mais fácil mostra-las aqui.

Não fiques triste por só ter 4 https://www.flickr.com/photos/carla-souto/ :lol:

O que me incentivou mais a inscrever aqui no fórum e espero que não levem a mal eu não ir fazer reportagens fotográficas do local como vocês, é mesmo a experiência de visitar estes locais, fascinou-me! Se puder visitar um todas as semanas seria brutal! :D
Scarlet
VIP
VIP

Mensagem por Scarlet »

Pois gostei muito da tua segunda foto. São exactamente esses pormenores que gosto de ver. E ainda bem que não dá para ver os locais onde tiraste as fotos.
O urbex agora é moda e vai ser cada vez mais difícil "esconder" as localizações. Algumas coisas ainda se encontram em bom estado e como deves calcular, com os locais revelados, se voltares lá na semana seguinte já não vês nada. :(
Gostei! Continua, sim?
carlafsouto
Membro
Membro

É pena as pessoas não serem civilizadas e apenas deixarem-se ficar pelo WOW FACTOR :(

Tive de ir pesquisar a tua expressão urbex. Vem de urban exploration... interessante tenho um novo hobbie com um nome muito à frente :P

By the way, adoro a maneira muito crispy clean de tirares fotos :clap:
Scarlet
VIP
VIP

Mensagem por Scarlet »

As pessoas não são civilizadas e não é só aqui. Há locais incríveis lá fora que foram preservados durante muito tempo mas eventualmente a localização acabou por ser descoberta. Semanas depois estava tudo vandalizado. É triste.

Sim, urbex é urban exploration, coisa praticada já há imenso tempo mas sempre foi muito underground. Agora é que pelos vistos virou moda.
Obrigada pelo elogio. Fico contente que tenhas gostado das minhas fotos. :)
JoãoKadosch
VIP
VIP
Registado: 26 mar 2014, 20:58

Mensagem por JoãoKadosch »

carlafsouto Escreveu:Olá o meu nome é Carla, tenho 25 anos moro na margem sul e profissionalmente sou "uma prostituta" dos audiovisuais. É o que em termos carinhosos os meus colegas chamam a operadores de câmara :lol:

É inato em mim fazer aquilo que não se deve, ou seja, sou demasiado curiosa, mas entrar em lugares abandonados sempre foi algo que tinha na minha lista de aventuras e que nunca tinha concretizado e num passeio fotográfico pela Serra da Arrábida nesta passada quinta-feira (1 de Maio 2014), fi-lo pela primeira vez e a sensação de adrenalina, espanto, curiosidade, beleza é inexplicável!

Não foi algo planeado, simplesmente viro-me para a minha amiga e digo "queres entrar na 7º Bataria que está ali abandona?", claro que a resposta dela não foi nada positiva, mas algo em mim já queria à tanto ter uma aventura destas que lhe disse "eu vou parar o carro e vou entrar, vens ou ficas?" e nisto ela alinhou.

Simplesmente ADOREI esta aventura e fiquei com o bichinho de ver outros locais. Não tiro fotos propriamente para demonstrar o local, tenho uma marca um pouco abstrata e introspetiva no meu modo de fotografar, mas foi a sensação de estar num local que outrora funcionará e agora apenas ficam lembranças do que foi.

I'm looking forward de conhecer novos lugares e quem sabe fazer-me de "colas" e visita-los com vocês :D
Bela apresentação! Sê bem vinda a este fórum!

Ficamos à espera de partilhas!

Boas explorações!
JoãoKadosch
VIP
VIP
Registado: 26 mar 2014, 20:58

Mensagem por JoãoKadosch »

carlafsouto Escreveu:Obrigado às 2's pelo WELCOME :P

Eu quero experienciar de tudo um pouco porque fiquei com um bichinho enorme cá dentro e o mais engraçado é que a medricas da minha amiga também ficou :lol:

Sim tirei fotos, mas como mencionei eu não tiro fotos para mostrar o local, sou muito de close up's, pormenores que não te dá para aperceber onde foi tirada a fotografia. Acabei por criar uma conta no Flickr também para ser mais fácil mostra-las aqui.

Não fiques triste por só ter 4 https://www.flickr.com/photos/carla-souto/ :lol:

O que me incentivou mais a inscrever aqui no fórum e espero que não levem a mal eu não ir fazer reportagens fotográficas do local como vocês, é mesmo a experiência de visitar estes locais, fascinou-me! Se puder visitar um todas as semanas seria brutal! :D
Excelentes fotos! Gostei ;)
FaceOculta
Membro
Membro
Registado: 24 mar 2014, 21:21
Contacto:

Mensagem por FaceOculta »

Scarlet Escreveu:Não ligues ao que a FaceOculta diz!!! Se entrares numa habitação privada ainda dás de cara com algum cão ou pior... :D :D :D
FaceOculta, menina má!!!!!

Bem vinda ao fórum, Carla. Tiraste fotos?? Mostra, mostra!
Má é o meu nome do meio!!! :mrgreen: Para mim é ser realista, mas outros chamam de má! :think:

Então dar de caras com cão ou pior não dá adrenalina!? :mrgreen: :D :lol:

:P :lol: :D :whistle:
VIP
VIP

Mensagem por Scarlet »

FaceOculta Escreveu: Má é o meu nome do meio!!! :mrgreen: Para mim é ser realista, mas outros chamam de má! :think:

Então dar de caras com cão ou pior não dá adrenalina!? :mrgreen: :D :lol:

:P :lol: :D :whistle:
Má, maluca, espevitada, antipática... já me chamaram de tudo. :D :D :D
Dar de caras com um cão é mesmo mau... levar dentadas não tem piada nenhuma e eles correm mais que eu! :naughty:
Responder