Revelar ou não revelar? Assunto com barbas

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com lugares esquecidos. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder
Urbex239
Membro
Membro
Registado: 11 mar 2014, 17:22
Contacto:

Revelar ou não revelar? Assunto com barbas

Mensagem por Urbex239 »

É por estas e por outras, que pedimos para não revelar algumas localizações.
Fica aqui uma amostra do porquê de também não o fazermos. Existem evidentemente sitíos que já sao do conhecimento público e já nos bastam essas para ver certas desgraças...

Este é um centro comercial inteiro, abandonado, do Porto (que está num tópico aqui no fórum), que a julgar pelos "heróis" do filme, já não deve restar muito...

https://www.youtube.com/watch?v=oPub3bG6rKU
Xino
Membro
Membro
Registado: 29 mai 2011, 15:39
Contacto:

Re: Revelar ou não revelar? Assunto com barbas

Mensagem por Xino »

Repost. No post do centro comercial.
Urbex239
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por Urbex239 »

Bem, tou a ver que temos polícia...
Qualquer coisa que façamos, temos logo à perninha o supervisor.

Lol!
JoãoKadosch
VIP
VIP
Registado: 26 mar 2014, 20:58

Mensagem por JoãoKadosch »

Este fórum já está como está... Com estas guerrilhas, pior fica. Tenham calma :)
Última edição por JoãoKadosch em 20 mai 2014, 01:01, editado 1 vez no total.
Xino
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por Xino »

Não há supervisão, infelizmente. Mas, respondo sempre. Não é guerrilha, é darem-me na cabeça quando o faço, mas quando são eles, calam-se pela sede de protagonismo que têm.
JoãoKadosch
VIP
VIP
Registado: 26 mar 2014, 20:58

Mensagem por JoãoKadosch »

Eu sei, mas esquece isso. Vamos "lutar" pelo bem do fórum e esquecer estas picardias. Cada um é feliz à sua maneira...

Quanto a revelar ou não, é-me igual. Um gajo que aqui esteja a tentar descobrir spots para destruir, se não o descobrir por aqui, facilmente googla o nome do local e sabe logo onde fica.

Ao não revelar, a única que coisa que fazemos é dar-lhe mais 30 segundos de pesquisa e duas páginas para abrir.
Xino
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por Xino »

Trata-se de confiança. Ainda não recusei uma única localização, tiro fotos quando quero, para deleite pessoal e não fazer-me supra-sumo numa rede social, como se fosse a última coca-cola do deserto.
Urbex239
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por Urbex239 »

Ora bem, perante estes comentários e outros que já por aqui vimos, posto nestes termos, informamos que deixaremos de contribuir para este fórum.
Dispomos de página no Facebook, que julgamos todos conhecerem, como tal, quem nos quiser ir visitando será sempre bem recebido.

Uns neste momento talvez fiquem tristes, outros (poucos) certamente contentes.
Afinal de contas a "rookie team" (sem qualquer conhecimento apelidade) veio tirar o sossego a uns quantos...
Naturalmente, percebemos facilmente porquê.

Fiquem na paz!
Boas explorações para todos e continuaremos a seguir ao longe e por fora o que aqui se vai passando, não seremos hipócritas em assumi-lo, lógicamente.
Xino
Membro
Membro
Contacto:

Mensagem por Xino »

Perante críticas às quais cobardemente não responderam. Não eram provocações. Irritaram-se todos quando viram a localização de uma fábrica, mas quando alguém criticou vocês abrirem um post a cada visita, nunca corrigiram tal "regra infringida", sendo que aprimorei alguns posts vossos com fotos minhas até. Mas vocês sentiram-se quando uma das regras infringidas e atiraram-se ao infractor, ainda que o infractor ainda tenha cotas da sociedade (isto é que é irónico e eu até desconhecia).
Façam como entenderem, como já o disse uma vez, sigo-vos mais por recreio do que propriamente ver algo que nunca vi.
A mim não me fazem espécie, a mim faz-me impressão é a falta de princípios de quando são os outros "ai, ai, ai".... Mas quando é convosco "que se lixe, siga a banda".
No fundo, depois daquela confusão, fiquei sem saber se o que vos irritou foi o ter disponibilizado a localização (ainda que sem coordenadas), se o facto de ter publicado primeiro as fotos que vocês.
Sabem, há uma coisa chamada spam, há outra chamada fotografia e outra pressa... Todas conjugadas, dá borrada.
Boas explorações.
Responder