Apresentação

Apresentação de novos membros ao fórum
Responder
Marcius_dzarme
Membro
Membro
Registado: 19 mai 2014, 13:30

Apresentação

Mensagem por Marcius_dzarme »

Boa Tarde a todos,
:arrow: Nome - Márcio
:arrow: Idade - 23
:arrow: Localidade - Lisboa
:arrow: Interesses - O que me trouxe ao forum foi sem dúvida a fotografia!sou um amador que anda a tentar aprender mais e este decidi nos últimos dias explorar locais para realizar futuras sessões fotográficas!quanto aos sítios abandonados...são uma paixão antiga e ao mesmo tempo um cenário ideal para futuras sessões!
:arrow: profissão - estudante!o que me permite ter bastante tempo livre para explorar o nosso país!espero é encontrar mais pessoas dispostas a explorar "lugares esquecidos", acho que em grupo a experiência geralmente é mais interessante!sem falar que é sempre bom ter vários prismas do mesmo sítio!
JoãoKadosch
VIP
VIP
Registado: 26 mar 2014, 20:58

Re: Apresentação

Mensagem por JoãoKadosch »

Bem vindo, Marcius.

Ficamos à espera das tuas partilhas.

Ps- estamos a combinar um encontro na margem sul para explorar lugares abandonados. Podes encontrar o post aqui: http://www.lugaresesquecidos.com/forum/ ... f=4&t=1965

Abraço
Urbex239
Membro
Membro
Registado: 11 mar 2014, 17:22
Contacto:

Mensagem por Urbex239 »

Bem-Vindo!
Marcius_dzarme
Membro
Membro
Registado: 19 mai 2014, 13:30

Mensagem por Marcius_dzarme »

JoãoKadosch Escreveu:Bem vindo, Marcius.

Ficamos à espera das tuas partilhas.

Ps- estamos a combinar um encontro na margem sul para explorar lugares abandonados. Podes encontrar o post aqui: http://www.lugaresesquecidos.com/forum/ ... f=4&t=1965

Abraço
Obrigado João! Já estive a ver o encontro na margem sul e tem muitos sítios que gostava de visitar, sem falar no convívio! O único problema é que nessa altura estou em época de exames da faculdade e não sei se consigo ir por isso prefiro não dizer nada e esperar até ao dia para ver se consigo ir.

Quanto às minhas partilhas...nem me atrevo a isso depois de ver a qualidade das fotos aqui no forum!as minhas são as típicas fotos de viagem ou de workshops :D nos últimos dias é que me deu uma pancada e decidi explorar mais esta minha paixão então os primeiros registos ainda vão ser a tentar domar o iso, abertura e a velocidade!

Abraço
Urbex239 Escreveu:Bem-Vindo!
Obrigado Urbex...aproveitei o link para conhecer o vosso trabalho, gostei muito das fotos!
Responder