Situações caricatas/perigosas/gratificantes

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com lugares esquecidos. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder
Marcius_dzarme
Membro
Membro
Registado: 19 mai 2014, 13:30

Situações caricatas/perigosas/gratificantes

Mensagem por Marcius_dzarme »

Boa Noite a todos!
Descobrir um lugar abandonado é sempre um caixinha de surpresas, nunca se sabe muito bem o que se vai encontrar, quem é que se vai encontrar lá....
Por isso quase de certeza que alguns de vocês já passaram por algumas situações caricatas, outras mais perigosas e quem sabe até ja passaram por situações que vos marcaram de uma forma positiva(desde conhecerem os proprietários que partilharam a sua história com vocês, enfim...o que achares relevante!)
Fiquei particularmente curioso com isto, se puderem, partilhem...
JoãoKadosch
VIP
VIP
Registado: 26 mar 2014, 20:58

Re: Situações caricatas/perigosas/gratificantes

Mensagem por JoãoKadosch »

Na fábrica dos óculos em Azeitão, que estava fechada e como andei nas redondezas a perguntar se a fábrica tinha dono, conheci o senhor que "olha" por aquilo.
Graças a ele, fiquei a conhecer cada canto da fábrica, a história, tudo.
Xino
Membro
Membro
Registado: 29 mai 2011, 15:39
Contacto:

Mensagem por Xino »

No Palácio Dona Chica, antes de saltar o muro, perguntei se havia alguém com chave dos portões, encontrei o senhor que trata daquilo que foi uma simpatia.

Sent from my iPhone using Tapatalk
aluisxp
Membro
Membro
Registado: 08 mai 2013, 23:20

Mensagem por aluisxp »

Na minha 5a expedição bvss entrei no r/c e sai estava sozinho pela 1 vez a adrenalina em alta quando sai vi umá porta para o 1andar é um sr que me chamava entao fui ter com ele.
-fotografia? Conheço os seus colegas quer ver tudo? Venha!!!!
É lá fui eu sem lanterna com o flash a desparar até chegar ao 1 ...
-é isto aqui está a história dos comboios do....
Comecei a tirar fotos... vídros nas 1as salas WC na seguintes e o tesouro.... automotora 100 livro de registo.... mais de 1000 ficheiros da cp já quase que tinha ganho o dia mas não ganhei o melhor veio a seguir sim a seguir.
Encontraram as minhas fotos e hoje estamos juntos... sim estou a pensar em vcs nelson e alexandre ...sabemos o que vemos fotografamos o que queremos... obrigado a organização invasão porque fez chegar a TV o que fazemos e obrigado a organização urb_ por me ensinar que um local tem 3 ou mais tempos e já que estou nesta de agradecer... agradeço ao meu vezinho PAULO SANTOS que me pós atrás de uma máquina e a ti mundo que consegues te trasformar de um segudo para o outro. ..obrigado
Fotografar é acima da arte de escrever imagens com luz.É eternizar momentos, sorrisos e lágrimas, maneira de expressar o que se vê ou sente.
Vinícius Aguiar
Responder