Apresentação Gaviria1990

Apresentação de novos membros ao fórum
Responder
Gaviria1990
Membro
Membro
Registado: 06 jan 2018, 18:48

Apresentação Gaviria1990

Mensagem por Gaviria1990 »

Visto que este forum ja nao tem quase ninguem e esta cheio de bots nao vou estar a fazer uma apresentacao da minha parte.
Obrigado
Skywalker123
Membro
Membro
Registado: 20 ago 2012, 16:44
Contacto:

Re: Apresentação Gaviria1990

Mensagem por Skywalker123 »

Olá, b4m vindo ao ao fórum. Finalmente aparece alguém. De facto , isto tem muito pouca afluência. Há um grupito de membros que ainda vai falando e publicando qualquer coisita
Se partires o vidro de uma janela, és um vândalo. Se demolires uma casa com mais de 90 anos, isso é reconversão urbana!!
Skywalker123
Membro
Membro
Registado: 20 ago 2012, 16:44
Contacto:

Mensagem por Skywalker123 »

Podes sempre fazer a apresentação , com mínimo de dados pessoais. Os bots são um problema (pensava que isto se chamava spam). A admin limpa mas passado pouco tempo regressam. O fórum agurda actualização do software, mantendo as mensagens e composição. Os Fórum s estão agora muito mais desenvolvidos. Este modelo tem uns 8 anos, isso é muito.
Eu não sou da admin, aguardo isso. Não posso adiantar mais nada. Bots dão péssima imagem a um fórum.
É sempre bom apresentar porque assim a administração distingue membros a sério dos autores de bots

Qualquer dúvida contacta me, posso sim demorar um pouco a responder.
Bem haja e grato pela participação
Se partires o vidro de uma janela, és um vândalo. Se demolires uma casa com mais de 90 anos, isso é reconversão urbana!!
Luis_Oliveira
Membro
Membro
Registado: 27 dez 2021, 12:00

Mensagem por Luis_Oliveira »

Bem-vindo ao forum!
Participa e diverte-te por cá!
Responder