Dia 2 de Abril, Margem Sul, vamos fotografar?

Secção para encontros, mini-encontros, expedições, jantares/almoços e outros convívios.
Alexandre
VIP
VIP
Registado: 21 fev 2010, 23:15

Re: Dia 2 de Abril, Margem Sul, vamos fotografar?

Mensagem por Alexandre »

kes_oner Escreveu:
Alexandre Escreveu:
Como a data se aproxima, proponho os seguintes locais:
- Quinta das Conchas + antiga casa da JAE
ou
- Antiga seca do Bacalhau (zona do Miratejo)
Conheces bem os locais? Pergunto, só para saber se é de fácil acesso, para levar mota e a miuda e gandulagem :mrgreen:
Ponto de encontro?
kes_oner, confirmo que podes ir de moto. Se tivermos disponibilidade e o pessoal obtar por ainda tentar visitar a tal antiga seca do bacalhau ai é que se apanha terra batida.
Cumprimentos e larguras,
alexandre
Alexandre
VIP
VIP

Mensagem por Alexandre »

kes_oner Escreveu:Feito. Sou capaz de me atrasar um bocado por isso dêm uns 15m/20m de tolerancia sff
Sem stress....normalmente quem chega em último, tem de atestar os carros aos restantes :D :lol:
Cumprimentos e larguras,
alexandre
marciosilva
VIP
VIP
Registado: 03 jan 2011, 19:44
Contacto:

Mensagem por marciosilva »

Alexandre Escreveu:
kes_oner Escreveu:Feito. Sou capaz de me atrasar um bocado por isso dêm uns 15m/20m de tolerancia sff
Sem stress....normalmente quem chega em último, tem de atestar os carros aos restantes :D :lol:
Vou chegar primeiro :lol: :lol: :lol:
Antes de iniciarem ou responderem a um tópico, por favor, consultem as Regras. Obrigado.

Imagem
Alexandre
VIP
VIP

Mensagem por Alexandre »

Mais um encontro que correu bem, com pessoal 5 estrelas e muitas fotos.
Hoje ou mais possivelmente amanhã, irei criar um tópico para cada um dos dois locais visitados.

Ao marcio e ao kes_oner, o meu obrigado pela companhia ;)
Cumprimentos e larguras,
alexandre
Paul_C
Membro
Membro
Registado: 08 abr 2011, 21:24

Mensagem por Paul_C »

Boas pelo que vejo pelo topico suponho que ja tenham ido aqui pela margem sul a tanto edificio abandonado quem alinharia numa dita mini excursão como ao asilo 28 Maio no porto brandão aos fortes da trafaria , as Zonas de Olho de Boi em Almada :ugeek:
Alexandre
VIP
VIP

Mensagem por Alexandre »

Paul_C Escreveu: quem alinharia numa dita mini excursão como ao asilo 28 Maio no porto brandão aos fortes da trafaria , as Zonas de Olho de Boi em Almada :ugeek:
Paul_C, isso era de valor e de grande interesse. Pelo menos para mim, tenho uma enorme curiosidade em visitar esses locais.
Tenta lá combinar isso para um Sábado à tarde, de preferência para o mês que vem. Este mês já não consigo fazer nenhuma saída..... :?
Cumprimentos e larguras,
alexandre
Paul_C
Membro
Membro
Registado: 08 abr 2011, 21:24

Mensagem por Paul_C »

Alexandre Escreveu:
Paul_C Escreveu: quem alinharia numa dita mini excursão como ao asilo 28 Maio no porto brandão aos fortes da trafaria , as Zonas de Olho de Boi em Almada :ugeek:
Paul_C, isso era de valor e de grande interesse. Pelo menos para mim, tenho uma enorme curiosidade em visitar esses locais.
Tenta lá combinar isso para um Sábado à tarde, de preferência para o mês que vem. Este mês já não consigo fazer nenhuma saída..... :?
Por mim ta feito vou criar então um topico relativamente a isso .
Carlos Caria
VIP
VIP
Registado: 15 jan 2011, 14:43

Mensagem por Carlos Caria »

Amigos só uma chamada de atenção.
Os fortes da Trafaria, o Asilo 28 de Maio no Porto Brandão, e a Zona do Olho de, são muito wxtensas para fotografar tudo numa tarde.
Contem com dois ou três dias, pois são areas muito grandes.
Abraço Amizade
Carlos Caria
Alexandre
VIP
VIP

Mensagem por Alexandre »

Carlos Caria Escreveu:Amigos só uma chamada de atenção.
Os fortes da Trafaria, o Asilo 28 de Maio no Porto Brandão, e a Zona do Olho de, são muito wxtensas para fotografar tudo numa tarde.
Contem com dois ou três dias, pois são areas muito grandes.
Abraço Amizade
Carlos Caria
Sim, pelo pouco que já li, terá de ser uma tarde para cada um deles. A outra questão é o facto de se conseguir acesso aos locais. Estão "fechados", ou estarei errado? :?
Cumprimentos e larguras,
alexandre
Carlos Caria
VIP
VIP
Registado: 15 jan 2011, 14:43

Mensagem por Carlos Caria »

Olá a todos,
O Forte da Raposeira está abandonado e é de livre acesso, com as devidas precauções, bichas rastejantes buracos - poços etc etc.
O Olho de Boi desde a cais do Ginjal em Cacilhas até à quinta da Arealva, já junto ao Pilar norte da Ponte, tem areas de livre acesso e outras condicionadas, não só por estarem ocupadas como por algumas estarem em ruinas e em perigo de derrocada.Muita atenção ao visitarem antigas instalações e fábricas com pouca iluminação, para o facto de as tampas do saneamento básico vulgo tampas de sarjeta estarem todas fora do lugar, pois as mesmas já voaram quase todas para o Sucata da Siderurgia. Tampa fora do sitio lugar para o pé no buraco e acidente!!!
Quanto ao Asilo 28 Maio não conheço a situação.
Abraço amizade
Carlos Caria
marciosilva
VIP
VIP
Registado: 03 jan 2011, 19:44
Contacto:

Mensagem por marciosilva »

Aqui o je anda sempre munido de um LED de iluminação no porta-chaves do carro para o que der e vier... :twisted:
Antes de iniciarem ou responderem a um tópico, por favor, consultem as Regras. Obrigado.

Imagem
Responder