Passeio Moagem na Póvoa

Secção para encontros, mini-encontros, expedições, jantares/almoços e outros convívios.
Alexandre
VIP
VIP
Registado: 21 fev 2010, 23:15

Re: Passeio Moagem na Póvoa

Mensagem por Alexandre »

marciosilva Escreveu:Adiado para dia 21 por falta de participantes :idea:
Amigo Márcio, como não quero que te sintas só nesse Sábado, troquei as minhas folgas e podes contar comigo para esse giro a 90%. Mais próximo da data confirmo os restantes 10%. De qualquer forma, "bota" o meu nome na lista :mrgreen:
Abraço,
Cumprimentos e larguras,
alexandre
marciosilva
VIP
VIP
Registado: 03 jan 2011, 19:44
Contacto:

Mensagem por marciosilva »

Espero que ninguém me bata, mas tive um imprevisto financeiro e tenho de adiar a visita para o sábado dia 28 :cry:
Antes de iniciarem ou responderem a um tópico, por favor, consultem as Regras. Obrigado.

Imagem
NunoNove
Membro
Membro
Registado: 28 abr 2011, 15:52

Mensagem por NunoNove »

marciosilva Escreveu:Espero que ninguém me bata, mas tive um imprevisto financeiro e tenho de adiar a visita para o sábado dia 28 :cry:
Sábado, dia 28 tenho um casamento...em Évora...ñ posso mesmo estar presente na "excursão".
Alexandre
VIP
VIP

Mensagem por Alexandre »

marciosilva Escreveu:Espero que ninguém me bata, mas tive um imprevisto financeiro e tenho de adiar a visita para o sábado dia 28 :cry:
És um mau :evil: nesse não posso! Amigo, sem stress. Oportunidades não faltarão.
Fico a aguardar as vossas fotos :D
Cumprimentos e larguras,
alexandre
marciosilva
VIP
VIP
Contacto:

Depende de como me correr esta semana, vou tentar que a excursão seja no dia 21... Vocês são terríveis :lol:
Antes de iniciarem ou responderem a um tópico, por favor, consultem as Regras. Obrigado.

Imagem
Alexandre
VIP
VIP

Mensagem por Alexandre »

marciosilva Escreveu:Depende de como me correr esta semana, vou tentar que a excursão seja no dia 21... Vocês são terríveis :lol:
:mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
Cumprimentos e larguras,
alexandre
NunoNove
Membro
Membro

Mensagem por NunoNove »

Boa tarde,

Já há alguma certeza sobre este passeio? Eu, como já disse, só lá posso estar a partir das 18h, mas a minha presença é certa. Neste momento já existem umas quantas poças de água fantásticas que servem de reflexo para o edificio.
Manel Carvalho
Membro
Membro
Registado: 01 mai 2011, 21:02

Mensagem por Manel Carvalho »

Eu também estou disponível no dia 21...
Aguardo confirmação
marciosilva
VIP
VIP
Contacto:

Lamento mas não vou conseguir mesmo... A não ser que o meu amigo Alexandre possa passar aqui por minha casa e dar-me boleia :lol: O meu problema é só mesmo o combustível, já que ainda não recebi o dinheirinho das horas extra do mês passado que estão com algum atraso :evil:

Imagem
Alexandre
VIP
VIP

Mensagem por Alexandre »

marciosilva Escreveu:Lamento mas não vou conseguir mesmo... A não ser que o meu amigo Alexandre possa passar aqui por minha casa e dar-me boleia :lol: O meu problema é só mesmo o combustível, já que ainda não recebi o dinheirinho das horas extra do mês passado que estão com algum atraso :evil:
Marcio tens PM ;)
Cumprimentos e larguras,
alexandre
NunoNove
Membro
Membro

Mensagem por NunoNove »

Se realmente ficar marcada a visita, e se ainda andarem por lá por volta das 18h, agradecia que me enviassem por PM um nº tlm (preferia 96... ;) )para quando eu estiver despachado, ir lá ter com vocês e saber por onde andam.
marciosilva
VIP
VIP
Contacto:

Vamos lá tentar não adiar isto, já que algumas pessoas até reservaram o dia e me ofereceram boleia :lol:

Que tal às 15h na estação do Oriente? Entre o AKI e o espaço das camionetas... :D

Imagem
Manel Carvalho
Membro
Membro
Registado: 01 mai 2011, 21:02

Mensagem por Manel Carvalho »

Por mim confirmado
Alexandre
VIP
VIP

Mensagem por Alexandre »

marciosilva Escreveu:Vamos lá tentar não adiar isto (...)
marcio, como tinhas referido que ias adiar o evento, eu, entretanto, fiz outras opções. Sem stress, fica para uma próxima ;)
Espero que corra tudo bem e fico a aguardar as vossas fotos :mrgreen:
Obrigado pelo sms de à pouco.
Cumprimentos e larguras,
alexandre
marciosilva
VIP
VIP
Contacto:

Paciência... Logo vês os cenários que não vais fotografar :lol:

E para os que vão, eu estarei à espera ao lado do AKI do Oriente, com a minha fiel mochila e tripé às costas... :mrgreen:

Imagem
Responder