Visita relâmpago a antiga exploração [Santarém]

Secção para encontros, mini-encontros, expedições, jantares/almoços e outros convívios.
Responder
Capitao_Mostarda
Membro
Membro
Registado: 08 ago 2011, 22:00

Visita relâmpago a antiga exploração [Santarém]

Mensagem por Capitao_Mostarda »

Ora boas noites!

Acabei mesmo agora de me apresentar na outra secção e venho já lançar-vos um desafio!
Já sigo o blog há algum tempo mas recentemente descobri um local que me parece interessante, daí sentir necessidade de me registar e partilhar com a comunidade :D
Estou esta semana a trabalhar na zona de Santarém e descobri uma antiga exploração pecuária numa das minhas deslocações. Fica a cerca de 15 km de Santarém. Do que consegui ver da estrada, parece-me ENORME! Está rodeada por um muro e, noutros locais, por vedação, mas já encontrei pelo menos 2 locais em que me parece fácil entrar.
Assim, venho perguntar se alguém teria disponibilidade para uma visita de "reconhecimento" a este local. Nunca entrei lá, por um lado porque ainda não consegui arranjar um dia com disponibilidade para isso, e por outro porque não consegui ainda recolher informações nenhumas sobre o local, o que me deixa um pouco reticente em ir lá sozinho, assim à campeão...
Caso alguém tenha disponibilidade para fazer lá uma visita durante esta semana diga-me qualquer coisa. Será uma coisa rápida, sobretudo para ver o local por dentro e tirar algumas fotos, não haverá provavelmente tempo para uma foto-reportagem exaustiva. A ideia seria desta forma dar algum feedback a quem queira lá ir posteriormente. Tenho disponibilidade a partir das 18h, idealmente esta terça e quarta feira (9 e 10 de Agosto) mas se preferirem mais para o final da semana também se pode tentar arranjar mais um tempinho!
Quem tiver interesse mande-me PM para eu enviar mais informações e combinar os detalhes da visita.

Abraço!
Alexandre
VIP
VIP
Registado: 21 fev 2010, 23:15

Re: Visita relâmpago a antiga exploração [Santarém]

Mensagem por Alexandre »

Eu não consigo alinhar nessa visita, mas fico a aguardar as possíveis fotos :mrgreen:
Cumprimentos e larguras,
alexandre
Akh608
Membro
Membro
Registado: 07 ago 2011, 03:05

Re: Visita relâmpago a antiga exploração [Santarém]

Mensagem por Akh608 »

Houve visita ou não?
Eu passo por santarém às sextas à tarde, se quiseres... ou então deixa as coordenadas :p
Responder